Geral

Lula e Alckmin pedem votos por telefone em São Paulo

Às vésperas do primeiro turno da eleição para a prefeitura de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador do Estado, Geraldo Alckmin, estrelaram gravações telefônicas enviadas para os eleitores na tentativa de alavancar as campanhas de seus respectivos candidatos, Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB), informa o jornal Folha […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 11h31

None

Às vésperas do primeiro turno da eleição para a prefeitura de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador do Estado, Geraldo Alckmin, estrelaram gravações telefônicas enviadas para os eleitores na tentativa de alavancar as campanhas de seus respectivos candidatos, Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB), informa o jornal Folha de S.Paulo.


Em sua gravação – enviada para 1 milhão de telefones nas zonas sul e leste da cidade -, o ex-presidente pede voto para Haddad afirmando que ele é o candidato mais indicado para trabalhar pelos pobres. Já a ligação enviada por Alckmin fala que é importante que a cidade de São Paulo tenha um parceiro do governo do Estado na prefeitura. A gravação foi enviada para 500 mil de linhas. O PSDB também enviou mensagens com a voz do Serra para mais de 1 milhão de telefones. Segundo o jornal, a campanha de Celso Russomanno (PRB) também disparou mensagens no sábado com o objetivo de atingir 2 milhões de telefones. O candidato do PRB ataca Haddad e defende a proposta de tarifa de ônibus proporcional ao trecho percorrido pelo passageiro.

Jornal Midiamax