Geral

Lúcio vê Lucas mais preparado que Neymar para jogar na Itália

Folha.com / AT O zagueiro Lúcio, da Inter de Milão, indicou ao seu clube a contratação do meia-atacante Lucas, do São Paulo. Para o jogador, os diretores não deveriam perder tempo em contratá-lo. “Eu o conheço muito bem, por isso digo que a Inter deveria comprá-lo logo. É um atacante com muita qualidade e uma […]

Arquivo Publicado em 21/01/2012, às 20h43

None

Folha.com / AT

O zagueiro Lúcio, da Inter de Milão, indicou ao seu clube a contratação do meia-atacante Lucas, do São Paulo. Para o jogador, os diretores não deveriam perder tempo em contratá-lo.

“Eu o conheço muito bem, por isso digo que a Inter deveria comprá-lo logo. É um atacante com muita qualidade e uma velocidade excepcional. E também é humilde e se empenha muito”, disse Lúcio em entrevista para o jornal “Corriere dello Sport”.

Perguntado se Lucas é melhor que Neymar, Lúcio disse que o são-paulino “parece mais preparado para jogar no futebol italiano”, considerado de forte pegada e marcação.

Segundo informações do jornal “La Gazzetta dello Sport”, a Inter, que manifestou interesse em Lucas há oito meses, deve investir pesado no jogador na próxima janela de transferência na Europa, no meio do ano.

Ciente da dificuldade de uma negociação agora em janeiro, o clube italiano pensa em contar com o atleta depois da Olimpíada de Londres.

Jornal Midiamax