Geral

Luana Piovani se revolta por não ter sido convidada para o Emmy

Atriz usou as redes sociais para falar da premiação

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 14h35

None
1918127621.jpg

Atriz usou as redes sociais para falar da premiação

A novela “O Astro” e a série “A Mulher Invisível” foram premiadas na 40ª edição do International Emmy Awards, ocorrido na noite dessa segunda-feira, em Nova York. Pois bem. Estrela de “A Mulher Invisível”, Luana Piovani usou o Twitter nesta terça-feira para demonstrar sua revolta com o fato de não ter sido convidada para a premiação.


“Eu ganhei 2 prêmios importantes nessa minha vida. Um da academia brasileira de cinema, q não acreditando em mim, não fui à cerimônia. O outro foi esse Emmy, mas dessa vez eu acreditei em mim mas não acreditaram, ou seja, não fui convidada para ir”, escreveu ela na rede social. “E olha que pedi. Disse que tinha casa, vestido e inglês, que ia arrasar no red carpet. Babau. Ninguém me convidou. Ganhamos…é isso! Parabéns a todos do meu amado ‘Mulher Invisível’!!”, continuou ela.


“Magoei que não me levaram, eu pedi…bom vou fazer minha colorida novela que ganho mais”, seguiu o desabafo. “Tô tentando digerir a mágoa. Tenho gravação agora da minha linda novela, cercada daqueles deuses todos”, escreveu a atriz.

Jornal Midiamax