Luan Santana foi bem assediado pelos fotógrafos ao chegar na gravação do “Show da Virada”, nesta quarta-feira (28). O cantor esteve desacompanhado e falou sobre os boatos de que a namorada, Jade Magalhães, estaria proibida de dar entrevistas.

“Não, isso é uma coisa dela. Ela não quer aparecer. Hoje, por exemplo, ela está aqui em São Paulo e não quis vir pra cá. Eu procuro preservar ela que não é famosa e não tem nada a ver com esse assédio. Estamos juntos e muito felizes, mas não quero essa vida pra ela”, contou Luan.

Além disso, ele falou sobre como controla o e se ainda falta algo material em sua vida.

“Não sou muito consumista. Eu gosto de comprar as minhas coisas, mas não precisa ninguém me dizer pra parar. Sou um cara controlado. A coisa mais cara que comprei na minha vida foi a casa pra minha mãe e meu pai e o meu carro”, contou o cantor que revelou não cuidar pessoalmente das finanças e de quanto recebe com os shows.

“Não administro meu dinheiro, isso eu não gosto de fazer”, afirmou. “Se você me perguntar quanto dinheiro eu tenho hoje, não sei dizer. Quando a gente fica administrando isso, acaba se distanciando da parte da , que é o mais importante”, comentou Luan.