Geral

Lombada para pedestre fica pronta e trânsito é liberado em frente à Câmara de Campo Grande

Já está liberado o trânsito no sentido centro-bairro na rua Ricardo Brandão, em frente à Câmara Municipal de Campo Grande, onde foi construída uma passagem elevada para pedestres. A obra iniciou por volta das 7h desta quarta-feira (28). O diretor do departamento de fiscalização de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de […]

Arquivo Publicado em 29/11/2012, às 18h25

None

Já está liberado o trânsito no sentido centro-bairro na rua Ricardo Brandão, em frente à Câmara Municipal de Campo Grande, onde foi construída uma passagem elevada para pedestres. A obra iniciou por volta das 7h desta quarta-feira (28).

O diretor do departamento de fiscalização de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande), Eder Vera Cruz informou que dentre os benefícios, com a travessia elevada à durabilidade da obra é maior, e facilita a passagem de pedestres e cadeirantes.

Segundo ele, a lombada também oferece maior visibilidade aos condutores e por tratar-se de uma subida mais suave, evita acidentes.

Jornal Midiamax