Geral

Lojistas têm até dia 31 de maio para adequar fachadas no centro de Campo Grande

As lojas do quadrilátero central, que compreendem as Avenidas Mato Grosso, Rua Rui Barbosa, Afonso Pena e Avenida Calógeras tem até o dia 31 de maio para se adequarem ao projeto Reviva Centro, do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano). O projeto já está na terceira etapa. Nas duas primeiras, poucas multas foram aplicadas. Para […]

Arquivo Publicado em 26/04/2012, às 17h55

None

As lojas do quadrilátero central, que compreendem as Avenidas Mato Grosso, Rua Rui Barbosa, Afonso Pena e Avenida Calógeras tem até o dia 31 de maio para se adequarem ao projeto Reviva Centro, do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano).


O projeto já está na terceira etapa. Nas duas primeiras, poucas multas foram aplicadas. Para edificações de pequeno porte, com até 10 metros de resrada, a publicidade pode ter até 1,5 metros quadrados de área.


Em edificações de médio porte, entre 10 e 100 metros de testada, anúncios vão até 4 metros quadradois de área.


Empresas com fachadas superiores a 100 metros quadrados podem ter publicidade de até 20 metros quadrados, que podem ser divididos em dois anúncios distantes pelo menos 40 metros.


As outras As penalidades variam desde o cancelament imediato da licença ou da autorização do anúncio e remoção do mesmo. O prazo para a regularização é de 15 dias para anúncio indicativo ou especial e de 24 horas pra anúncio publicitário. Multa a partir de R$ 5.000 por anúncio irregular, podendo ser reaplicada a cada 15 dias até a regularização.

Jornal Midiamax