Geral

Lindsay Lohan negocia atuar em filme com James Deen, o “Tom Cruise” do cinema pornô

O suspense erótico “The Canyons”, adaptação do roteiro da escritora americana Bret Easton Ellis, pode ser o próximo filme da atriz americana Lindsay Lohan. Ela negocia atuar no longa, que também conta com o ator pornô James Deen no elenco. A direção será de Paul Schrader, de “Gigolô Americano” (1980) e roteirista de “Taxi Driver” […]

Arquivo Publicado em 12/06/2012, às 22h16

None

O suspense erótico “The Canyons”, adaptação do roteiro da escritora americana Bret Easton Ellis, pode ser o próximo filme da atriz americana Lindsay Lohan. Ela negocia atuar no longa, que também conta com o ator pornô James Deen no elenco. A direção será de Paul Schrader, de “Gigolô Americano” (1980) e roteirista de “Taxi Driver” (1976). A informação é do site da revista “The Hollywood Reporter”.


Sua escolha foi elogiada por Bret Easton. “Não poderia ter sonhado com um elenco melhor”, disse no Twitter, adiantando que as gravações começam em julho.


Chamado pelo jornal britânico “The Guardian” como o Tom Cruise do cinema pornô, Deen viverá um jovem manipulador que tem o sonho de fazer um filme. Sua namorada, papel escalado para Lindsay, será uma garota materialista.


Lohan, que recentemente sofreu um acidente com seu Porsche, também interpreta a atriz Elizabeth Taylor no filme “Liz & Dick”, ainda em fase de produção.


Jornal Midiamax