Geral

Liga Árabe vê situação na Síria equivalente a crimes de guerra

O chefe da Liga Árabe descreveu a situação na Síria como equivalente aos crimes de guerra e disse que os responsáveis serão penalizados internacionalmente, informou a agência de notícias oficial do Egito neste domingo. Os rebeldes ainda no controle de algumas regiões de Aleppo, maior cidade da Síria, entraram em conflito durante vários dias contra […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 17h05

None

O chefe da Liga Árabe descreveu a situação na Síria como equivalente aos crimes de guerra e disse que os responsáveis serão penalizados internacionalmente, informou a agência de notícias oficial do Egito neste domingo.

Os rebeldes ainda no controle de algumas regiões de Aleppo, maior cidade da Síria, entraram em conflito durante vários dias contra tropas do exército, após tanques adicionais e reforços de tropas terem sido enviados na semana passada.

“O Dr. Nabil Elaraby, secretário-geral da Liga Árabe, descreveu o que está acontecendo na Síria, especialmente na cidade de Aleppo, como equivalente a crimes de guerra, e advertiu que os autores destes crimes serão responsabilizados internacionalmente”, afirmou a agência MENA.

Jornal Midiamax