O lateral esquerdo Léo costuma fugir do lugar comum em suas entrevistas e desta vez a torcida corintiana foi o alvo do atleta. O jogador do Santos criticou a confusão protagonizada pelos corintianos no Aeroporto de Guarulhos na última segunda-feira e ainda provocou os rivais, comparando com a despedida santista para o Mundial de 2011.

“(A torcida do Santos) Fez uma baita festa, não quebrou nada, não destruiu nada, uma coisa normal, né?. Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto. Destruíram todo o aeroporto, mas é assim, faz parte”, criticou Léo em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

O lateral esquerdo, já provocou o Corinthians em outra oportunidade neste ano. O rival foi o responsável pela eliminação do Santos na Libertadores deste ano ao vencer na semifinal.

“Não sou hipócrita, eu falo mesmo, vou torcer contra. Vou secar e muito, ou eles não secaram a gente também? Não comemoraram cada gol que a gente sofria? Vou secar e um a zero para mim é goleada”, disse.

Léo ainda criticou o técnico Tite e o acusou de ser “político” ao comentar sobre as chances de o Corinthians voltar do Japão com o título.

“Tem uma grande equipe, o próprio treinador falou que tudo que tinha que ser feito já foi, não sei se é desculpa para uma provável eliminação. Ele (Tite) falou lá que a equipe está preparada, que tudo que podia ser feito, foi feito, que se não acontecer [o título] é porque encontrou uma equipe melhor. Conversa. Ele é bem político”, analisou.