Nova campanha da Camil usa feijões como personagens para destacar os benefícios da nova linha de produtos

Para anunciar o lançamento da linha “Feijão Pronto para Temperar” da Camil, a Leo Burnett Tailor Made cria uma campanha que brinca com a tradição do preparo do feijão de separar os grãos e deixar “de molho” no tempero. O casal de feijões e seus dois filhos são os personagens da campanha.

No comercial (assista abaixo), o Sr. Feijão aguarda ansioso a esposa ficar pronta para o jantar, mas ela diz que vai demorar mais 30 minutos no banho. O mote “É chato ter que esperar o feijão ficar pronto” completa a ideia.

Os anúncios seguem a mesma linha e um deles traz a mãe separando uma briga entre os irmãos, com a frase: “Você não precisa mais ficar separando os feijões”. Campanha conta com dois anúncios diferentes

 

“Feijõezinhos”, da Leo Burnett Tailor Made para Camil

Crédito: Divulgação