Geral

Lauro Davi solicita benefícios financeiros aos agentes de endemias de MS

O deputado estadual Lauro Davi (PSB/MS), presidente da Comissão de Saúde e Seguridade Social da Assembleia Legislativa de MS, apresentou um requerimento destinado ao Governador do Estado, André Puccinelli e à Secretária de Estado de Saúde, Beatriz Figueiredo Dobashi, solicitando estudo de viabilidade de alteração no Decreto nº 10.500, de 28 de dezembro de 2001. […]

Arquivo Publicado em 14/06/2012, às 14h41

None
147460749.JPG

O deputado estadual Lauro Davi (PSB/MS), presidente da Comissão de Saúde e Seguridade Social da Assembleia Legislativa de MS, apresentou um requerimento destinado ao Governador do Estado, André Puccinelli e à Secretária de Estado de Saúde, Beatriz Figueiredo Dobashi, solicitando estudo de viabilidade de alteração no Decreto nº 10.500, de 28 de dezembro de 2001.


A intenção de deputado em solicitar essa alteração no decreto é de que seja feita a inclusão dos agentes de combate de endemias entre os beneficiários do incentivo financeiro de que trata o diploma legal da categoria.


Essa medida solicitada pelo deputado Lauro Davi, dará aos trabalhadores uma grande reconhecimento e valorização, que são responsáveis por trabalhar na prevenção de doenças da população, conforme informação passada pelo Presidente da Associação dos Agentes de Controle de Zoonoses da Grande Dourados, Sr. João Lúcio Cristaldo.

Jornal Midiamax