Geral

Lady Gaga posta foto com cigarro de aparência suspeita

Usuária declarada de maconha, a cantora Lady Gaga voltou a causar polêmica nesta segunda-feira (29), quando postou uma foto em que aparece fumando algo semelhante a um cigarro da erva, em sua página oficial no Instagram. Ao lado da imagem brotou uma série de comentários de seus seguidores, ora a criticando pelo uso da droga, […]

Arquivo Publicado em 30/10/2012, às 01h28

None
414801829.jpg

Usuária declarada de maconha, a cantora Lady Gaga voltou a causar polêmica nesta segunda-feira (29), quando postou uma foto em que aparece fumando algo semelhante a um cigarro da erva, em sua página oficial no Instagram. Ao lado da imagem brotou uma série de comentários de seus seguidores, ora a criticando pelo uso da droga, ora exaltando-a pelo fato.

A cantora não só nunca negou fumar maconha, como já exaltou a planta diversas vezes em diferentes ocasiões. A mais marcante delas no final do mês passado, quando acendeu um cigarro da erva no palco do show que realizou em Amsterdã, na Holanda, onde sua venda é permitida em locais fechados, chamados de coffee shops.

Na ocasião, Gaga declarou: “para muita gente isso é uma droga, algo ruim, julgado por todos. Para mim, no entanto, é o novo símbolo da paz. É como dizer ‘todo mundo precisa respirar, porque tudo vai dar certo'”.

A cantora vem ao Brasil em novembro para três apresentações: Rio de Janeiro (9), São Paulo (11) e Porto Alegre (13).

Jornal Midiamax