Na noite de ontem dois homens e uma mulher, portando armas de fogo invadiram uma residência localizada na rua Benedito da Silva em e renderam uma mulher de 33 anos, sua filha de 14 anos, e a avó da menor.

Em seguida trio pediu para a mulher ligar para seu marido dizendo que estava passando mal, para ele vir até a residência. A mulher obedeceu ao pedido dos ladrões e ligou para o marido que chegou a residência minutos depois e foi rendido pelos assaltantes.

Os bandidos colocaram a jovem de 14 anos juntamente com sua avó em um quarto da casa dizendo para que a mesma não saísse, pois alguém estaria cuidando das mesmas. Em seguida eles fugiram levando certa quantia em dinheiro, uma camionete Toyota/Hilux, ano 2006/2007, de cor preta, de placas IAD-5200 – Eldorado/MS, e o casal como reféns.

Cerca de 40m depois o avó da menor e pai do homem levado como refém chegou a residência e encontrou a sua esposa e sua neta trancada dentro do quarto e que após soltar as mesma e ser informado do fato acionou a policia militar que deu o alerta para as cidades circunvizinhas.

Por volta das 4h30, da madrugada desta quinta-feira, o casal foi localizado as margens da BR 163 próximo ao trevo que liga Naviraí ao estado do Paraná. O casal foi encaminhado pela PRF (Policia Rodoviária Federal), até a Delegacia de Policia Civil da cidade de Eldorado que está investigando o caso.