Geral

Ladrões levam mais de dois mil reais de loja de veículos

O Proprietário de uma loja de revenda de veículos, localizada na Moura Andrade, foi vítima de um roubo na manhã desta terça-feira (18) em Nova Andradina.  De acordo com a ocorrência 2970/2012 do sistema Sigo, dois assaltantes adentram o interior do estacionamento, aguardaram a chegada do proprietário e quando o mesmo chegou à dupla de […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 09h21

None

O Proprietário de uma loja de revenda de veículos, localizada na Moura Andrade, foi vítima de um roubo na manhã desta terça-feira (18) em Nova Andradina.


 De acordo com a ocorrência 2970/2012 do sistema Sigo, dois assaltantes adentram o interior do estacionamento, aguardaram a chegada do proprietário e quando o mesmo chegou à dupla de assaltantes vieram a render a vítima anunciando assalto.


Conforme o B.O. foi levado do cofre da empresa a quantia de R$ 2.027.00 e um aparelho celular da marca Ericsson da vítima. Após a ação, os dois assaltantes fugiram pelo portão da frente a pé tomando rumo ignorado.


As características dos autores são: um estava de posse de uma arma de fogo, com estatura aproximada 1.75m, magro e fazendo uso de toca ninja e, o outro, de estatura aproximada 1.70 m, também magro; A vitima ainda informou, que um dos meliantes tem o sotaque mineiro.


A Polícia Militar foi acionada ao local dos fatos e está investigando o caso.

Jornal Midiamax