Geral

Ladrões invadem empresa de telefonia em Ivinhema

Neste sábado (15) compareceu na Delegacia de Polícia de Ivinhema um homem de 50 anos, que atua como técnico em telecomunicações, noticiando o furto de vários produtos da empresa de telefonia onde trabalha. Segundo a vítima, pessoas não identificadas invadiram a empresa, localizada na região central da cidade, abriram o depósito e furtaram três unidades […]

Arquivo Publicado em 16/12/2012, às 14h11

None

Neste sábado (15) compareceu na Delegacia de Polícia de Ivinhema um homem de 50 anos, que atua como técnico em telecomunicações, noticiando o furto de vários produtos da empresa de telefonia onde trabalha.


Segundo a vítima, pessoas não identificadas invadiram a empresa, localizada na região central da cidade, abriram o depósito e furtaram três unidades de cabos de cobre, dois conectores e fitas adesivas. O homem relatou também que não havia sinais de arrombamento no local.


Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil deverá investigar o caso na tentativa de identificar e localizar os autores. O valor dos materiais subtraídos não foi informado pela empresa, porém os fios de cobre podem ter valor considerável no mercado de reciclagem de metais.

Jornal Midiamax