Geral

Ladrões invadem casa e furtam cartão e dinheiro em Coxim

A Polícia Militar foi acionada por volta de 16h50min, desta quinta-feira (20) para atender uma ocorrência de furto numa residência, na rua Serafim de Oliveira, no bairro Senhor Divino, em Coxim. A vitima, um homem de 47 anos, informou que chegou em casa e se deparou com a porta da frente arrombada e suas coisas […]

Arquivo Publicado em 22/12/2012, às 13h20

None

A Polícia Militar foi acionada por volta de 16h50min, desta quinta-feira (20) para atender uma ocorrência de furto numa residência, na rua Serafim de Oliveira, no bairro Senhor Divino, em Coxim.


A vitima, um homem de 47 anos, informou que chegou em casa e se deparou com a porta da frente arrombada e suas coisas reviradas. Ele disse ainda que seu cartão de crédito junto com a senha que estava anotada e mais R$ 18 reais em dinheiro, também foram furtados.


Os policiais militares entraram em contato com o gerente da agência bancária, o mesmo confirmou que houve um saque no valor de R$ 110 reais. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, que investiga o caso.

Jornal Midiamax