Geral

Ladrões arrombam mais duas máquinas de música em Naviraí

Mais duas máquinas de música conhecida como “JUKEBOX”, onde o cliente coloca uma cerca quantia em dinheiro e escolhe as musicas que quer ouvir, foram arrombadas e tiveram os dinheiros de seu interior furtado por ladrões durante a madrugada. De domingo até a madrugada desta quarta-feira, já foram 4 casos registrados em Naviraí. Por volta […]

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 13h26

None
16483793.jpg

Mais duas máquinas de música conhecida como “JUKEBOX”, onde o cliente coloca uma cerca quantia em dinheiro e escolhe as musicas que quer ouvir, foram arrombadas e tiveram os dinheiros de seu interior furtado por ladrões durante a madrugada.


De domingo até a madrugada desta quarta-feira, já foram 4 casos registrados em Naviraí. Por volta das 3h50m desta quarta-feira (21), o alvo foi uma conivência localizada na rua Vidal de Negreiros onde ladrões fazendo uso de um caibro de madeira arrombaram a porta de ferro do local adentrando e arrombando também a maquina de musica levando cerca de R$ 200.


Ao arrombarem a porta da conivência o alarme do local disparou mesmo assim os ladrões entraram e cometeram o crime fugindo em seguida deixando algumas moedas e cédulas de dinheiro espalhados pelo chão. Segundo informações os ladrões fugiram em uma moto.


Algumas horas depois ás 5h15m, dois homens adentraram pela janela em um bar localizado na rua João Pessoa próximo ao colégio Marechal Rondon, e renderam o proprietário que dormia dentro do bar. Após render o proprietário, os ladrões pediram para que ele não reagisse, pois eles só queriam o dinheiro da maquina de música. Em seguida os ladrões arrombaram a maquina furtando cerca de R$ 500 que estava em seu interior.


Após cometer o crime eles fugiram em uma moto. Em ambos os casos a policia militar foi acionada e pelas características dos dois furtos acredita-se que ambos foram cometidos pela mesma dupla. A polícia militar realizou diligencias pela cidade, porém nenhum suspeito foi localizado. Os casos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Jornal Midiamax