Geral

Ladrões amarram idoso e roubam fazenda em Anaurilândia

No final da tarde desta sexta-feira (16), três ladrões não identificados invadiram uma fazenda localizada entre as cidades de Anaurilândia e Bataguassu, dominaram o caseiro e praticaram crime de roubo. O funcionário da fazenda, de 66 anos, estava na propriedade, quando chegaram três homens em um veículo VW Gol, com placas de Assis (SP), o […]

Arquivo Publicado em 17/11/2012, às 15h41

None

No final da tarde desta sexta-feira (16), três ladrões não identificados invadiram uma fazenda localizada entre as cidades de Anaurilândia e Bataguassu, dominaram o caseiro e praticaram crime de roubo.



O funcionário da fazenda, de 66 anos, estava na propriedade, quando chegaram três homens em um veículo VW Gol, com placas de Assis (SP), o dominaram e o amarraram com uma corda. Um dos ladrões permaneceu vigiando o idoso, que permaneceu sob a mira de uma arma de fogo, enquanto os outros dois autores vasculhavam o local.



Segundo relato da vítima, os criminosos perguntavam onde estariam as armas da fazenda e afirmaram que queriam saber onde estava o proprietário. Após pegar certa quantia em dinheiro e um telefone celular, os ladrões tiveram medo de que alguém chegasse na propriedade e resolveram fugir.



Algum tempo depois, o idoso conseguiu se desamarrar e ir até um fazenda vizinha, de onde manteve contato com seu patrão, que mora na cidade de Bataguassu. O dono da fazenda compareceu na Delegacia de Polícia daquela cidade, que acionou a Polícia Civil de Anaurilândia.



Foi montada uma equipe com policiais de Bataguassu, Vila Quebracho e de Anaurilândia para acompanhar o fazendeiro até a propriedade, porém, no local, foi encontrado apenas o caseiro, uma vez que os autores já haviam fugido.



A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como roubo qualificado com emprego de arma, sequestro e cárcere privado. O caso deverá ser investigado pelas autoridades, que tentarão identificar os criminosos.


Jornal Midiamax