Três homens abandonaram um veículo após baterem em uma árvore no início da madrugada desta sexta-feira (21). Eles haviam roubado o veículo do proprietário quando estava parado em um semáforo no de Dourados (MS).

Por volta das 0h, a vítima, de 36 anos, estava com o Fiat Strada aguardando o semáforo abrir, no cruzamento entre a Avenida Marcelino Pires com a Coronel Ponciano, quando chegaram os três indivíduos.

Um dos homens mostrou uma aram de fogo na cintura e pediu que a vítima saísse do veículo. O proprietário deixou o carro, momento em que dois entraram na cabine e um dos ladrões pulou na carroceria. Eles fugiram pela Coronel Ponciano sentido Douradão.

A vítima foi levada por pessoas que estavam próximas ao local para a Delegacia de Polícia Civil e, enquanto comunicava o fato, teve a informação de que a Guarda Municipal havia localizado o veículo.

O carro foi abandonado pelos assaltantes após colidirem contra uma árvore na Rua Ediberto Celestino, no Jardim Água Boa.

Testemunhas disseram que os três indivíduos fugiram por uma mata que existe próximo ao local e, agora, a polícia investiga o caso.