Geral

Ladrão invade casa no Jardim América para lanchar e assaltar

Lucio Cesar Pires Viana 31 anos, foi vítima de assalto a mão armada nesta madrugada de terça-feira (20), por volta das 4h, na rua São Tomé, no Jardim América, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, Lúcio teria sido surpreendido em seu próprio quarto por um individuo de cor parda portando uma arma […]

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 09h34

None

Lucio Cesar Pires Viana 31 anos, foi vítima de assalto a mão armada nesta madrugada de terça-feira (20), por volta das 4h, na rua São Tomé, no Jardim América, em Campo Grande.


De acordo com o registro policial, Lúcio teria sido surpreendido em seu próprio quarto por um individuo de cor parda portando uma arma de fogo escura, com estatura mediana e porte físico magro. A vítima contou que o assaltante chegou dizendo “Passa o dinheiro”.


Ao entregar a quantia de R$ 300,00 que retirou do bolso da calça, o individuo disse “Tem mais dinheiro aí”. Então a vítima contou que era tudo o que tinha. Mas ao acender a luz, o meliante viu o celular, e se apoderou do mesmo. Em seguida, o marginal pediu para a vítima abrir o portão para poder sair.


Consta ainda no Boletim de Ocorrência, que antes da abordagem, o ladrão teria feito um lanche na cozinha. A residência tem cerca elétrica, mas o individuo escalou e pulou entre a cerca e a grade do portão.

Jornal Midiamax