Geral

Ladrão faz “limpa” em residência de Corumbá

Uma mulher de 35 anos teve aparelhos eletroeletrônicos furtados na noite de sexta-feira, 12 de outubro, na rua José Fragelli, Vila Guarani, em Corumbá. Ela relatou em boletim de ocorrência (6782/2012) que deixou a casa por algumas horas e quando retornou, a porta da frente do imóvel estava arrombada e do interior, foram furtados aparelhos […]

Arquivo Publicado em 13/10/2012, às 12h05

None

Uma mulher de 35 anos teve aparelhos eletroeletrônicos furtados na noite de sexta-feira, 12 de outubro, na rua José Fragelli, Vila Guarani, em Corumbá. Ela relatou em boletim de ocorrência (6782/2012) que deixou a casa por algumas horas e quando retornou, a porta da frente do imóvel estava arrombada e do interior, foram furtados aparelhos de DVD e rádio relógio, computador, home theater, impressora, modem, receptor, televisor e um violão.



A Polícia Militar foi chamada e recebeu a informação de uma senhora, que ela viu o filho passar com vários objetos e aparelhos, que ao que tudo indica seriam da residência da vítima. A PM fez buscas, mas não localizou o suspeito.


Jornal Midiamax