Geral

Ladário promove dez dias de festa nos seus 234 anos

Serão dez dias de festa. Ladário está pronta para comemorar seus 234 anos com muito orgulho, empolgação e patriotismo, estendendo as festividades com a Semana da Pátria. O grande Desfile está marcado para o dia do aniversário da cidade, 02 de setembro, a partir das 17h, na Avenida 14 de Março. Mas outras boas atrações […]

Arquivo Publicado em 28/08/2012, às 12h29

None
1462465183.bmp

Serão dez dias de festa. Ladário está pronta para comemorar seus 234 anos com muito orgulho, empolgação e patriotismo, estendendo as festividades com a Semana da Pátria. O grande Desfile está marcado para o dia do aniversário da cidade, 02 de setembro, a partir das 17h, na Avenida 14 de Março. Mas outras boas atrações acompanham a programação nos dias anteriores e durante a semana em que os ladarenses, como sempre, recebem os visitantes com hospitalidade, carinho e muita alegria.


A premiação dos Jogos da Reme e a abertura da Exposição Artística do Grupo Maturidade, formado pelos mestres da música, do artesanato, da poesia e da decoração de Ladário, marcam a largada das festividades no dia 31 de agosto, sexta-feira.


A Marinha abre a Semana da Pátria no dia 1º de setembro, sábado, e na mesma noite ladarenses e visitantes assistirão a uma apresentação cultural às 22h na Avenida 14 de Março. Este ano, a Alvorada Festiva, a tradicional queima de fogos ao raiar do dia do aniversário, 02 de setembro, domingo, será estendida aos bairros da cidade.


A Noite de Gala do Projeto Semear está marcada para 03 de setembro, segunda-feira, a partir das 18h, seguindo-se outras atrações culturais na Avenida 14 de Março. Dois shows de grupos religiosos estão confirmados: o Ladário para Cristo (gospel) no dia 04 de setembro e o Evangeliza Show Católico no dia 06 de setembro. A Festa do Peixe no Porto Turístico será no dia 08 de setembro, sábado.

Jornal Midiamax