Geral

Kung Fu Wushu marca presença no calendário esportivo deste fim de semana

A Federação de Kung Fu Wushu e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundesporte, realizam neste fim de semana (25 e 26 de agosto) o 20º Campeonato Estadual e 14º Interestadual de Kung Fu Wushu. O local das competições será o Ginásio do Círculo Militar em Campo Grande. Participarão atletas […]

Arquivo Publicado em 23/08/2012, às 18h28

None

A Federação de Kung Fu Wushu e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundesporte, realizam neste fim de semana (25 e 26 de agosto) o 20º Campeonato Estadual e 14º Interestadual de Kung Fu Wushu.

O local das competições será o Ginásio do Círculo Militar em Campo Grande. Participarão atletas dos estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rio de Janeiro. De acordo com o diretor-presidente da Fundesporte, Flavio Britto, eventos como este além de ter a função de promover o esporte no Estado, também servem como uma grande confraternização e troca de experiência entre atletas e técnicos.

No sábado será realizada a abertura e lutas, das 14h30 às 18 horas. Já no domingo, os duelos começam às oito da manhã e terminam às seis da tarde.

Jornal Midiamax