Kleina promove rodízio na Ponte: ‘O time está exausto’

O técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, fará um “rodízio’” na equipe, na partida diante do Guaratinguetá, domingo, às 18h30, no Dario Rodrigues Leite. A Macaca está praticamente classificada para a próxima fase, e precisa apenas de um ponto para garantir matematicamente a vaga. “Tive uma reunião com o fisiologista, o pessoal do departamento médico, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, fará um “rodízio’” na equipe, na partida diante do Guaratinguetá, domingo, às 18h30, no Dario Rodrigues Leite. A Macaca está praticamente classificada para a próxima fase, e precisa apenas de um ponto para garantir matematicamente a vaga.

“Tive uma reunião com o fisiologista, o pessoal do departamento médico, o preparador físico. O time está exausto, os exames dão indicativos de lesões. Todos são importantes, mas alguns jogadores são referência. Temos que saber fazer uma manutenção”, justificou.

Kleina vai poupar o zagueiro Wescley, que voltaria de suspensão, e o meia Gerson, que está com desgaste físico. O volante William Magrão cumpre suspensão automática e também não joga. Com isso, Gian ganha nova oportunidade na zaga, enquanto Xaves e Caio entram no meio campo.

O resto da equipe será a mesma que venceu a Lusa: com Lauro, Guilherme, Diego Sacoman, Gian e Uendel; Xaves, João Paulo, Caio, Renato Cajá, Enrico e Roger.

Conteúdos relacionados