O novo Prius, um dos modelos mais aguardados da Toyota, estará presente para visitação na Expogrande 2012, antecipando o seu lançamento oficial, o que realmente comprova que o evento será mesmo um show de tecnologia. De 12 a 22 de abril, os interessados em conhecer um pouco mais da tecnologia inovadora e o funcionamento do automóvel encontrarão, no stand da Kampai, um exemplar para degustação estática.

Desde que foi lançado em 1997 pela Toyota, o Prius, “aquilo que vem antes” em latim, mostrou o porquê de seu nome: tornou-se um investimento no futuro, ou seja, o primeiro carro híbrido: com maior economia de gasolina e menor poluição. Conciliando dois motores, um movido a bateria elétrica e outro movido a explosão de gasolina, o modelo garante a mesma eficiência, podendo chegar de 0 a 60 milhas por hora (96 km/h) em 11,3 segundos. Já o seu design moderno privilegia o conforto e maior espaço interno.

Além da divulgação durante a Expogrande, novas informações sobre o carro híbrido da Toyota poderão ser obtidas diretamente na concessionária  Kampai – Avenida Costa e Silva, 405.