Julgamento de Overeem será dia 24 e decisão sobre luta com Cigano sai em seguida

Para quem estava esperando uma decisão rápida, não será isso que acontecerá no caso da defesa de cinturão do brasileiro Junior Cigano no UFC 146 em 26 de maio. Isso por que isso só O holandês foi pego no exame antidoping feito de surpresa no final do mês passado com uma quantidade duas vezes maior […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para quem estava esperando uma decisão rápida, não será isso que acontecerá no caso da defesa de cinturão do brasileiro Junior Cigano no UFC 146 em 26 de maio. Isso por que isso só

O holandês foi pego no exame antidoping feito de surpresa no final do mês passado com uma quantidade duas vezes maior que o aceito para o metabólico do hormônio testosterona.

Agora, ele ainda terá o direito a uma apelação na Comissão Atlética do Estado de Nevada, antes de ser cortado de vez da disputa do cinturão dos pesados contra Cigano. Seu julgamento foi marcado para o dia 24 de abril e só então será definido o futuro dessa luta.

Era esperado que Dana White escolhesse logo um novo rival para o brasileiro, e o principal nome para vaga era o de Frank Mir. Mas o presidente do UFC disse em sua conta n Twitter que estava mantida a luta do veterano contra Cain Velasquez na própria edição 146 do evento.

Outro candidato que surgiu nos últimos dias foi Dan Henderson, que aceitaria subir para os pesados para disputar o cinturão. Ainda correm por fora o neozelandês Mark Hunt e o brasileiro Fabrício Werdum. Mas nesse momento, tudo não passa de especulação.

Conteúdos relacionados