Geral

Juízes eleitorais e chefes de cartório se reúnem em Anastácio para discutir sobre eleições

Nesta segunda-feira (23), a partir das 9h, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) reunirá em Anastácio, juízes eleitorais e chefes de cartório da região, com o objetivo debater e sanar dúvidas sobre a logística e o funcionamento das eleições. O encontro acontecerá no Cartório Eleitoral da cidade, localizado na rua Juscelino […]

Arquivo Publicado em 20/04/2012, às 18h35

None

Nesta segunda-feira (23), a partir das 9h, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) reunirá em Anastácio, juízes eleitorais e chefes de cartório da região, com o objetivo debater e sanar dúvidas sobre a logística e o funcionamento das eleições. O encontro acontecerá no Cartório Eleitoral da cidade, localizado na rua Juscelino Kubitschek, 1445.


O evento, que faz parte do planejamento das eleições municipais de outubro, abordará temas como: fechamento de cadastro eleitoral, filiação partidária, registro de candidatura, propaganda eleitoral, poder de polícia, prestação de contas e logística das eleições como um todo.


Participarão da reunião o presidente do TRE-MS, desembargador Josué de Oliveira, o vice-presidente e corregedor, desembargador Joenildo de Sousa Chaves, a diretora-geral do TRE-MS, Letânia Ferraz de Brito Coutinho, além de secretários do Tribunal, juízes eleitorais e chefes de cartório dos municípios de Anastácio, Bonito, Corumbá, Jardim, Aquidauana, Bela Vista, Nioaque e Miranda.


O mesmo encontro já aconteceu, no mês de março, nos municípios de Naviraí, Dourados e Coxim e será realizada ainda em Três Lagoas e na capital, em datas a serem definidas.

Jornal Midiamax