Geral

Juízes eleitorais de 8 municípios se reúnem em Campo Grande nesta segunda

Acontece nesta segunda-feira (18), mais uma reunião de juízes e chefes de cartório, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral, a fim de debater a logística e outros temas relacionados às eleições municipais deste ano. Desta vez, o encontro será com juízes das Zonas Eleitorais dos municípios de Três Lagoas, Água Clara, Inocência, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, […]

Arquivo Publicado em 15/06/2012, às 20h50

None

Acontece nesta segunda-feira (18), mais uma reunião de juízes e chefes de cartório, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral, a fim de debater a logística e outros temas relacionados às eleições municipais deste ano.


Desta vez, o encontro será com juízes das Zonas Eleitorais dos municípios de Três Lagoas, Água Clara, Inocência, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Bataguassu e Cassilândia. O evento será realizado na OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), a partir das 09h, em Campo Grande. Serão discutidos assuntos como: fechamento de cadastro eleitoral, filiação partidária, registro de candidatura, propaganda eleitoral, poder de polícia, prestação de contas e logística das eleições como um todo. Além disso, será ressaltado na reunião o papel do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) e dos juízes eleitorais nas eleições.


 O presidente do TRE-MS, desembargador Josué de Oliveira, fará a abertura do encontro. Também participam do evento o vice-presidente e corregedor, desembargador Joenildo de Sousa Chaves, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Luiz Gonzaga Mendes Marques, a diretora-geral do TRE-MS, Letânia Ferraz de Brito Coutinho, além de Secretários do Tribunal.


 O TRE já se reuniu com juízes e servidores dos cartórios eleitorais das regiões de Naviraí, Coxim, Dourados, Anastácio e também com juízes eleitorais da capital.


 A OAB-MS fica localizada na Av. Mato Grosso, 4700. A reunião será realizada durante todo o dia, das 09h às 18h.

Jornal Midiamax