Geral

Juízes de Bandeirantes e de Campo Grande representam MS em evento no Espírito Santo

Desde quinta-feira (13), os juízes Fernando Moreira Freitas da Silva, da Comarca de Bandeirantes, e Paulo Henrique Pereira, da 3ª Vara de Família da Capital, estão em Vitória (ES) representando o Poder Judiciário de MS no I Encontro Nacional dos Juízes de Família. O evento é organizado pela Escola Nacional da Magistratura e pelo Tribunal […]

Arquivo Publicado em 15/09/2012, às 14h43

None

Desde quinta-feira (13), os juízes Fernando Moreira Freitas da Silva, da Comarca de Bandeirantes, e Paulo Henrique Pereira, da 3ª Vara de Família da Capital, estão em Vitória (ES) representando o Poder Judiciário de MS no I Encontro Nacional dos Juízes de Família.


O evento é organizado pela Escola Nacional da Magistratura e pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Dentre os assuntos debatidos, encontram-se alimentos gravídicos, técnicas de reprodução assistida, acesso à justiça, evolução da jurisprudência familiar e mediação nas varas de família.


Sobre a importância do evento, o juiz Fernando Moreira Freitas da Silva destacou: “Entendo imprescindível a realização de eventos como este, que reúnem magistrados de todo o país, para a discussão dos avanços dos direitos das famílias e a melhor forma de concretizá-los no cotidiano forense. Saio revigorado e com vontade de colocar muitas ideias em prática na Comarca de Bandeirantes”.

Jornal Midiamax