Juíza rejeita ações contra pais de Britney Spears
Uma juíza de Los Angeles rejeitou na quinta-feira uma ação judicial impetrada por um ex-empresário da popstar Britney Spears, concluindo não haver evidências suficientes para prosseguir com o processo sobre alegações de difamação, ataque e rompimento de contrato. “Eu de fato pensei muito. É a coisa certa a fazer, por isso vou fazer isso”, disse […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma juíza de Los Angeles rejeitou na quinta-feira uma ação judicial impetrada por um ex-empresário da popstar Britney Spears, concluindo não haver evidências suficientes para prosseguir com o processo sobre alegações de difamação, ataque e rompimento de contrato.
“Eu de fato pensei muito. É a coisa certa a fazer, por isso vou fazer isso”, disse a juíza Suzanne Bruguera, da Corte Superior de Los Angeles, ao anunciar sua decisão de arquivar o caso depois de duas semanas avaliando evidências no processo civil.
A decisão de Suzanne foi uma grande vitória para Britney, apesar dos danos e depoimentos algumas vezes humilhantes, com revelações sobre a sua derrocada pessoal cinco anos atrás e a controversa carreira da cantora.
Sam Lutfi, empresário da cantora por um breve período em 2007 e no começo de 2008, havia processado a mãe dela, Lynne Spears, acusando-a de difamá-lo no livro “Through the Storm” (em meio à tempestade), de 2008. Lynne Spears escreveu que Lufti controlava a filha, cortou as linhas de telefone dela e tentou afastá-la da família.
Bruguera também rejeitou alegações de Lufti contra a popstar. Ele disse que Britney o contratou para ser seu empresário depois que se conheceram em um clube noturno em 2007, e ele tinha direito a uma parcela dos ganhos dela.
A ação de Lutfi contra o pai dela, Jamie Spears, também foi arquivada. Lufti alegava que Jamie Spears bateu nele em 2008 quando a cantora estava numa ala psiquiátrica em Los Angeles.
Lutfi, de 38 anos, disse que vai apelar da sentença.
Depois desses episódios, Britney, de 30 anos, retomou a carreira com turnês mundiais, álbuns de sucesso e um novo emprego como juíza no show de talentos da Fox TV, “The X-Factor.” Ela não compareceu ao julgamento.
Em depoimento na semana passada, Lufti soluçou no banco das testemunhas, dizendo ter recebido ameaças de morte por causa do retrato maléfico feito dele no livro. Ele afirmou que tentou tirar Britney das drogas e protegê-la dos fotógrafos paparazzi que a perseguiam dia e noite.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.