Geral

Judoca douradense vence seletiva em Vitória

A Judoca Camila Gebara, neste fim de semana, no ginásio Tancredão, na cidade de Vitória (ES), venceu a seletivas que definiu os representantes das seleções de base para 2013. Os judocas classificados terão direito a participar de estágios internacionais e outras competições fora do país ao longo do ano. A atleta douradense mais uma vez […]

Arquivo Publicado em 11/12/2012, às 09h30

None
393434220.jpg

A Judoca Camila Gebara, neste fim de semana, no ginásio Tancredão, na cidade de Vitória (ES), venceu a seletivas que definiu os representantes das seleções de base para 2013.


Os judocas classificados terão direito a participar de estágios internacionais e outras competições fora do país ao longo do ano. A atleta douradense mais uma vez mostrou seu potencial olímpico.


Camila chega a Dourados na tarde desta segunda, e já treina no clube Sakurá, visando o próximo fim de semana a seletiva olímpica de 2016, que acontece em São Paulo, no ginásio do Clube Pinheiros, na capital paulista, no dia 16 de dezembro.


Após a seletiva, Camila viaja direto para o Rio de Janeiro, onde, no dia 18 de dezembro, receberá a premiação como melhor atleta feminina das Olimpíadas escolares 2012, realizada em Cuiaba (MT).


A festa será promovida pelo Comitê Olímpico Brasileiro e terá transmissão ao vivo pelo canal Sport TV, a partir da 18 horas de terça-feira.

Jornal Midiamax