A judoca douradense Camila Gebara foi uma das personalidades que receberam o ‘Troféu Notável’ durante a ‘Noite dos Notáveis’, evento realizado no último sábado pelo Diário MS.

O nome da atleta figurou entre os dez homenageados. “Estou muito feliz por ser lembrada. Isso mostra que estou no caminho certo, e que meu trabalho tem sido realizado com excelência”, explicou Camila.

Considerada um dos principais nomes das categorias de base do judô brasileiro, a lutadora de 17 anos já conquistou importantes títulos em sua carreira, e defende a seleção brasileira na categoria peso-pesado.

Somente em 2012, ela já faturou o Campeonato Regional, o Campeonato Brasileiro Sub-20, O Panamericano, foi bronze no Circuito Europeu realizado na República Checa e ficou com o ouro na etapa seguinte da mesma competição, na Alemanha. Agora ela treina no Clube Sakurá, em Dourados, se preparando para os Jogos Escolares Brasileiros que devem acontecer nos próximos meses. “É mais uma competição difícil, ma espero voltar a subir ao pódio”, disse Camila.