Geral

Judô: Douradense passa por treinamentos com a seleção

Menos de uma semana após conquistar a prata na categoria feminino acima de 78 de quilos no Campeonato Brasileiro Sênio de Judô realizado no último domingo, em Nata, no Rio Grande do Norte, a douradense Camila Gebara, de 17 anos, já se prepara para outro compromisso importante. Na semana que vem ela viaja para São […]

Arquivo Publicado em 05/10/2012, às 17h54

None
1110902130.jpg

Menos de uma semana após conquistar a prata na categoria feminino acima de 78 de quilos no Campeonato Brasileiro Sênio de Judô realizado no último domingo, em Nata, no Rio Grande do Norte, a douradense Camila Gebara, de 17 anos, já se prepara para outro compromisso importante.



Na semana que vem ela viaja para São Luís do Maranhão, onde vai participar de uma temporada específica de treinamentos juntamente com outros atletas das categorias de base de seleção da brasileira de judô. Ele deve permanecer na capital maranhense do próximo dia 13 até o dia 21.



“É uma rotina muito cansativa, mas isso foi o que escolhi para minha vida. Nesse período com a seleção vamos focar em duas competições importantes que estão para chegar que é o Campeonato Brasileiro Escolar, em novembro, e a seletiva do Panamericano, em dezembro”, disse Camila.



A judoca é considerada um dos principais nomes da base da seleção. Neste ano ela já faturou o Campeonato Regional, o Brasileiro Sub-20, o Panamericano, foi bronze no Circuito Europeu realizado na República Checa e ficou com o ouro na etapa seguinte da mesma competição, na Alemanha.


Jornal Midiamax