Geral

Jovens são detidos após roubar e espancar vítima no centro de Corumbá

Um grupo de seis pessoas, sendo dois jovens de 18 anos e quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, foram conduzidos para a delegacia do 1º Distrito Policial de Corumbá, acusados de espancar um homem de 43 anos após roubá-lo. O fato aconteceu no início da madrugada deste domingo, 02 de setembro, em […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 15h23

None

Um grupo de seis pessoas, sendo dois jovens de 18 anos e quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, foram conduzidos para a delegacia do 1º Distrito Policial de Corumbá, acusados de espancar um homem de 43 anos após roubá-lo. O fato aconteceu no início da madrugada deste domingo, 02 de setembro, em uma praça nas proximidades da Rua Antônio Maria Coelho no centro de Corumbá.


Populares acionaram a Polícia Militar informando que o grupo havia espancado um homem e levado dele certa quantia em dinheiro. Em diligências nas proximidades os policiais localizaram o grupo assaltando um jovem.


Ao perceber a presença da viatura policial os autores tentaram fugir do local, mas foram detidos. Um adolescente de 17 anos tentou se desfazer do celular roubado do jovem de 19 anos. A outra vítima, o homem de 43 anos, foi socorrida e encaminhado para o pronto socorro da cidade onde permaneceu internado. Dele o grupo roubou 98 reais em dinheiro. Em revista pessoal nos suspeitos os policiais encontraram R$ 48.


Alguns dos envolvidos já possuem registros policiais por roubo, furto, receptação, porte de drogas e perturbação da tranquilidade.

Jornal Midiamax