Em seis dias, policias de Mundo Novo, recuperaram dez motocicletas que haviam sido furtadas do pátio da agência local do Detran. Dois jovens de 18 anos foram detidos dentro do pátio da Agência do Detran de Mundo Novo na madrugada de terça-feira (18), no momento em que furtavam motocicletas no local. Eram quase três horas da manhã, quando uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar que realizava patrulhamento na região percebeu a presença da dupla dentro da área do órgão de trânsito.

Eles então se esconderam dentre os veículos apreendidos, mas foram localizados e encaminhados a Delegacia de Polícia. Eles confessaram que haviam cortado a cerca de arame que separa o pátio da Agência da rua, com um alicate, que não foi localizado pela Polícia.

Duas motocicletas que já haviam sido retiradas do local pelos ladrões, foram reencaminhadas ao pátio. Contando com a recuperação destes dois veículos, o número de motocicletas recuperadas pela Polícia Militar de Mundo Novo, após terem sido furtadas do pátio do Detran já chega a 15 em apenas doze dias. Cinco pessoas foram presas devido à prática de furto ou receptação destes veículos.