Duas jovens de 19 e 21 anos foram presas no início da tarde desta segunda-feira (08) pela Polícia Militar sob acusação de furto, após realizarem um arrastão em diversas lojas do Centro da Cidade.

Segundo consta no boletim de ocorrência, K.R e J.F foram flagradas tentando subtrair produtos em uma loja utilidades domésticas na Rua João Carrato.

A polícia foi acionada e deteve a no local e em uma vistoria nos pertences das suspeitas, os policiais encontraram várias roupas e calçados que estavam acondicionadas em sacolas plásticas.

Ao averiguar a procedência dos produtos, a guarnição da Rádio Patrulha constatou que os materiais haviam sido furtados de outras quatro lojas, entre elas, em um estabelecimento comercial na Rua João Carrato.

A estima que o prejuízo contra os comerciantes possa ter ultrapassado os R$ 600,00, pois em uma única loja, a proprietária teve um prejuízo de R$ 131,00.

Na 1º Delegacia de Polícia Civil, as mulheres informaram aos policiais que escondiam os produtos furtados dentro da bolsa e depois guardavam nas sacolas. A polícia ainda não localizou o dono dos calçados que foram encontrados com a dupla.

As mulheres serão ouvidas pela autoridade policial que tomará as devidas providências.