Geral

Jovens fazem “arrastão” e são presas no centro de Três Lagoas

Duas jovens de 19 e 21 anos foram presas no início da tarde desta segunda-feira (08) pela Polícia Militar sob acusação de furto, após realizarem um arrastão em diversas lojas do Centro da Cidade. Segundo consta no boletim de ocorrência, K.R e J.F foram flagradas tentando subtrair produtos em uma loja utilidades domésticas na Rua […]

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 21h14

None

Duas jovens de 19 e 21 anos foram presas no início da tarde desta segunda-feira (08) pela Polícia Militar sob acusação de furto, após realizarem um arrastão em diversas lojas do Centro da Cidade.



Segundo consta no boletim de ocorrência, K.R e J.F foram flagradas tentando subtrair produtos em uma loja utilidades domésticas na Rua João Carrato.



A polícia foi acionada e deteve a dupla no local e em uma vistoria nos pertences das suspeitas, os policiais encontraram várias roupas e calçados que estavam acondicionadas em sacolas plásticas.



Ao averiguar a procedência dos produtos, a guarnição da Rádio Patrulha constatou que os materiais haviam sido furtados de outras quatro lojas, entre elas, em um estabelecimento comercial na Rua João Carrato.



A PM estima que o prejuízo contra os comerciantes possa ter ultrapassado os R$ 600,00, pois em uma única loja, a proprietária teve um prejuízo de R$ 131,00.



Na 1º Delegacia de Polícia Civil, as mulheres informaram aos policiais que escondiam os produtos furtados dentro da bolsa e depois guardavam nas sacolas. A polícia ainda não localizou o dono dos calçados que foram encontrados com a dupla.



As mulheres serão ouvidas pela autoridade policial que tomará as devidas providências.


Jornal Midiamax