Lucas Inácio da Silva, de 22 anos, morreu após sofrer tentativa de roubo e levar um tiro de arma de fogo, por volta das 22h de ontem (9), na avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o jovem trafegava pela avenida pilotando sua Honda CB 300, de placa NRT-8340, da capital, e ao parar no semáforo do cruzamento com a Ernesto Geisel, próximo a um posto de combustível, foi interceptado por dois homens anunciando um assalto.

No Boletim de Ocorrência consta, que os meliantes também estavam em uma moto, sendo que o rapaz da garupa foi quem efetuou um disparo atingindo o peito de Lucas. O jovem teria sido socorrido, e encaminhado ao posto de saúde do bairro Guanandi, mas chegou praticamente sem vida ao local.

Os autores do crime não foram identificados até agora, e fugiram sem levar nenhum pertence da vítima, que trabalhava em uma loja de roupas de Campo Grande.

A polícia investiga o caso, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.