Jovem revelação do motocross mundial é o mais jovem a integrar o time de atletas da Red Bull

Enzo Lopes voará ainda mais alto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enzo Lopes voará ainda mais alto

Não sabemos quais conquistas você já havia alcançado com apenas 12 anos de idade, mas este tempo foi o suficiente para Enzo Lopes despertar a atenção do mundo do motocross. Por isso mesmo, por resultados como o Vice Campeonato Mundial Junior de Motocross, categoria 65cc, o piloto é o mais jovem atleta, no Brasil, a fazer parte da equipe patrocinada pela Red Bull.

Competindo desde os seis anos, Enzo, que desde 2010 compete também nos Estados Unidos, é uma das maiores promessas do esporte a motor nacional e passa a integrar a equipe de atletas da Red Bull, ao lado de outros esportistas nacionais, como o hexacampeão mundial de skate vertical Sandro Dias; o craque Neymar; a melhor surfista de ondas grandes do mundo, Maya Gabeira; o campeão mundial de vôlei de praia Alison Cerutti; o tetracampeão da Stock Car Cacá Bueno; entre outros. O gaúcho se junta ao também piloto de moto Felipe Zanol, que se tornou membro da equipe Red Bull no fim do ano passado e em sua estreia no Rally Dakar terminou em décimo lugar na categoria motos.

“Ser um atleta Red Bull é sem dúvida um grande impulso na carreira do Enzo. Todos conhecem o profissionalismo com o qual a empresa trabalha nas modalidades esportivas em que está envolvida. Pertencer ao time da Red Bull é uma honra muito grande, e saber que ela confia no potencial do Enzo a ponto de investir em sua carreira, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou Léo Lopes, satisfeito com a contratação do seu filho Enzo Lopes pela Red Bull.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados