Geral

Jovem morto tinha blog de poesias na internet e fazia serviço voluntário em Campo Grande

Inconsolados, os pais dos jovens assassinados comentaram sobre os filhos na caminhada feita nesta manhã de domingo (02) em Campo Grande. A mãe de Leonardo, Ângela Miracema, disse que a única coisa que a conforta é a justiça divina. “Deus nos deu um filho tão bom, tenho muitas boas lembranças dele. Não tinha nenhum tipo […]

Arquivo Publicado em 02/09/2012, às 15h47

None

Inconsolados, os pais dos jovens assassinados comentaram sobre os filhos na caminhada feita nesta manhã de domingo (02) em Campo Grande.


A mãe de Leonardo, Ângela Miracema, disse que a única coisa que a conforta é a justiça divina. “Deus nos deu um filho tão bom, tenho muitas boas lembranças dele. Não tinha nenhum tipo de maldade nem más intenções. Era um poeta que gostava da natureza e do céu”, relatou.


O jovem mantinha um blog de crônicas e poemas na internet: http://www.tabacariapodepimenta.blogspot.com.br/


“Estou emocionado pelo carinho e apoio do campo-grandense e agradeço a representação da sociedade. Pessoas que ele nem conheceu se mobilizaram. Peço que orem por nós porque não está fácil”, disse o pai de Leonardo.


A tia dele disse que teve muito orgulho do jovem que foi Leonardo. “Ele estava em Campo Grande porque a faculdade no Rio Grande do Sul que fazia estava em greve. Enquanto isso, estava fazendo trabalho voluntário na defensoria pública aqui em Mato Grosso do Sul. Na quinta-feira (30), ele saiu 17h do trabalho e foi se divertir com o amigo com a roupa que estava vestido”.


Rubens Silvestrini, pai de Breno, estava emocionado com a passeata. “É comovente ver que jovens saíram de casa tão cedo pedindo um basta pela violência”.

Jornal Midiamax