Geral

Jovem morre ao colidir em placa de sinalização da BR-163

O jovem Ewer Cândia, de 19 anos, morreu num acidente ocorrido no final da tarde desta domingo (04), na BR-163, zona urbana de Coxim. Cândia pilotava uma Yamaha Crypton, placa HRX-9815 de Coxim. Informações colhidas no local dão conta de que o jovem colidiu numa placa de sinalização ao tentar desviar da lombada eletrônica. A […]

Arquivo Publicado em 05/03/2012, às 10h40

None
216234793.jpg

O jovem Ewer Cândia, de 19 anos, morreu num acidente ocorrido no final da tarde desta domingo (04), na BR-163, zona urbana de Coxim.

Cândia pilotava uma Yamaha Crypton, placa HRX-9815 de Coxim. Informações colhidas no local dão conta de que o jovem colidiu numa placa de sinalização ao tentar desviar da lombada eletrônica.

A morte foi instantânea e o corpo ficou caído no acostamento. Familiares compuseram um cenário triste no local do acidente. Cândia voltava de uma confraternização numa chácara as margens do rio Coxim. Vários amigos seguiam junto com o jovem.

O Corpo de Bombeiros interditou a rodovia. O tráfego dos veículos foi desviado pelas ruas laterais. Cândia morava no bairro Piracema, em Coxim. O corpo será velado na rua Afonso Costa Campos, número 77, no bairro Flávio Garcia. O enterro está previsto para as 16 horas desta segunda-feira (05), no cemitério Central.

Jornal Midiamax