Geral

Jovem morre ao bater motocicleta em mureta da Ernesto Geisel

Um jovem de 22 anos, morreu em um acidente na avenida Ernesto Geisel por volta de 4h15 desta segunda-feira (27), no bairro Nossa Senhora da Conceição em Campo Grande. O atendente em telemarketing, Ricardo Cabral de Araújo, transitava em uma moto Honda Titan CG 150 (NRR-3886, Campo Grande), no sentido sul-norte, logo após o viaduto […]

Arquivo Publicado em 27/08/2012, às 11h06

None
825316777.jpg

Um jovem de 22 anos, morreu em um acidente na avenida Ernesto Geisel por volta de 4h15 desta segunda-feira (27), no bairro Nossa Senhora da Conceição em Campo Grande.

O atendente em telemarketing, Ricardo Cabral de Araújo, transitava em uma moto Honda Titan CG 150 (NRR-3886, Campo Grande), no sentido sul-norte, logo após o viaduto da avenida Mascarenhas de Morais, quando perdeu o controle da motocicleta.

Araújo chocou contra o meio fio e colidiu contra o guard rail no local. O pneu da moto chegou a raspar com o meio fio, a aproximadamente 50 metros de onde o jovem caiu.

Com o choque, o jovem chegou a bater a cabeça contra o chão ou próprio guard rail. O capacete rachou devido a batida.

A família do rapaz que mora no Nova Lima, ficou sabendo do acidente por volta de 6h. A aposentada Neuza Araújo, 53, tia da vítima disse que Ricardo voltava da “balada”.

Suzana Estevan de Araújo, 44, mãe do motociclista estava desolada na delegacia. O atendente em telemarketing morava com a mãe e era filho único.

Jornal Midiamax