Geral

Jovem morre afogado no rio Paraguai em Corumbá

Reinaldo Florentin Braga de 26 anos, morreu afogado, no rio Paraguai próximo a área da empresa Votorantim Cimento, por volta de 17h deste domingo (2), na cidade de Corumbá (445 km de Campo Grande). Quatro adolescentes, entre eles duas jovens e dois rapazes, disseram que pescavam no local, quando em dado momento, Reinaldo entrou no […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 00h38

None

Reinaldo Florentin Braga de 26 anos, morreu afogado, no rio Paraguai próximo a área da empresa Votorantim Cimento, por volta de 17h deste domingo (2), na cidade de Corumbá (445 km de Campo Grande).

Quatro adolescentes, entre eles duas jovens e dois rapazes, disseram que pescavam no local, quando em dado momento, Reinaldo entrou no rio, foi ao fundo, subiu e, logo em seguida começou a se afogar e pedir ajuda.

Outra pessoa que pescava na s proximidades, ainda tentou salvá-lo, porém sem êxito, de acordo com relatos dos adolescentes. Fato também confirmado pela própria testemunha que tentou ajudar a vítima.

O corpo de Reinaldo, que foi encontrado no mesmo local do afogamento, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de praxe.

Jornal Midiamax