Geral

Jovem mata ex-sogro após suposta feitiçaria em Laguna Carapã

Um indígena de 77 anos morreu na manhã de ontem no Hospital Municipal de Laguna Carapã, após ter sido gravemente ferido por golpes de facão na noite de domingo na aldeia Guaímbé. O suspeito, que seria ex-genro do idoso, foi preso. Conforme a polícia, ele disse que cometeu o crime porque a vítima teria lançado um […]

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 11h03

None

Um indígena de 77 anos morreu na manhã de ontem no Hospital Municipal de Laguna Carapã, após ter sido gravemente ferido por golpes de facão na noite de domingo na aldeia Guaímbé. O suspeito, que seria ex-genro do idoso, foi preso. Conforme a polícia, ele disse que cometeu o crime porque a vítima teria lançado um feitiço contra ele.


Segundo a polícia, o acusado, um jovem de 25 anos, já vinha ameaçando a vítima há dias. Ele foi encontrado na casa onde vive, sendo detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde irá responder por homicídio doloso.


Vítima e acusado, segundo a polícia, se encontraram na noite deste domingo e em determinado momento passaram a se desentender. O jovem de 25 anos se apoderou do facão e desferiu vários golpes contra a vítima, que teve os dois braços decepados.

Jornal Midiamax