Geral

Jovem fica ferido durante briga com amigo em Coxim

O jovem A.F., de 24 anos, ficou ferido depois de se envolver numa briga em uma residência onde acontecia uma confraternização regada a bebidas alcoólicas, na madrugada desta terça-feira (12), na rua Herve Mendes Fontoura, no bairro Vila Bela, em Coxim. Conforme informações, “A” estava consumindo vinho e pinga no local, quando apareceu o seu […]

Arquivo Publicado em 13/06/2012, às 13h38

None

O jovem A.F., de 24 anos, ficou ferido depois de se envolver numa briga em uma residência onde acontecia uma confraternização regada a bebidas alcoólicas, na madrugada desta terça-feira (12), na rua Herve Mendes Fontoura, no bairro Vila Bela, em Coxim.


Conforme informações, “A” estava consumindo vinho e pinga no local, quando apareceu o seu convivente R.S.L., de 34 anos, que quebrou uma garrafa e começou a agredir a vítima por motivos de ciúmes.


“A” estava beijando uma mulher e isso deixou seu parceiro descontrolado, o autor causou duas lesões na vítima, um corte no queixo e outro no ombro direito, onde levou 22 pontos.


A vítima recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.


Em seguida os envolvidos foram encaminhados pela Polícia Militar (PM) para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Jornal Midiamax