Geral

Jovem é presa com tablete de pasta base na MS-164

Uma jovem foi presa neste sábado (08), por volta das 16h, por policiais do DOF – Departamento de Operações de Fronteira durante bloqueio na rodovia MS 164, na região de Ponta Porã, quando abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Ponta Porã à Campo Grande. Segundo a polícia, durante vistorias foi localizado junto aos […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 20h08

None

Uma jovem foi presa neste sábado (08), por volta das 16h, por policiais do DOF – Departamento de Operações de Fronteira durante bloqueio na rodovia MS 164, na região de Ponta Porã, quando abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Ponta Porã à Campo Grande.



Segundo a polícia, durante vistorias foi localizado junto aos pertences da passageira de 19 anos, moradora em Campo Grande, um tablete de pasta base de Cocaína, que após pesado totalizou 800 gramas, que estava camuflado dentro de um travesseiro.



A jovem teria dito a polícia que foi contratada para levá-la da cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai até a cidade de Sidrolândia.



Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.


Jornal Midiamax