Geral

Jovem é morto a tiros no Tiradentes

Por volta das 19h desta sexta-feira (13), Luiz Henrique do Nascimento foi encontrado morto no cruzamento entre as ruas Dona Diva Ferreira e Dona Zulmira. Os Policiais Militares que atendem a ocorrência periciaram o local, e segundo eles, o jovem de 23 anos, teria sido ferido com ao menos dois tiros em outro local. Ele […]

Arquivo Publicado em 14/04/2012, às 00h14

None

Por volta das 19h desta sexta-feira (13), Luiz Henrique do Nascimento foi encontrado morto no cruzamento entre as ruas Dona Diva Ferreira e Dona Zulmira.


Os Policiais Militares que atendem a ocorrência periciaram o local, e segundo eles, o jovem de 23 anos, teria sido ferido com ao menos dois tiros em outro local. Ele teria fugido até o cruzamento onde morreu.


A mãe do rapaz, Ramona Pereira Nascimento, estava no local, mas não deu informações sobre o filho. Segundo moradores ele teria passagem pela polícia e sua namorada estaria presa.


Luiz Henrique morava há cerca de a cerca de quatro quadras do local onde foi encontrado. O delegado Paulo Sá investiga o caso e no momento não divulgou hipóteses para o caso. Um detalhe observado foi o telefone da vítima que não parava de tocar, mesmo após a morte do mesmo.

Jornal Midiamax