Eder Ribeiro da Rocha, de 27 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo ontem (5) à noite, por volta das 19h30, na avenida Três Lagoas, em frente a um bar, na região central de , município localizado a 413 km de Campo Grande.

Conhecidos informaram que Eder e sua namorada passaram à tarde na casa de uma amiga dela. De acordo com a polícia civil, algumas testemunhas disseram que viram a vítima, conhecida como “Neguinho Oreia”, discutindo com um homem sobre uma possível dívida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Eder foi alvejado quando trafegava com sua motocicleta. Um dos ocupantes de um veículo Corsa de cor branca atirou nele e Eder chegou a sacar um revólver Smith calibre 38, efetuando cerca de três disparos para se defender. No entanto, todos os tiros atingiram a parede de um estabelecimento comercial. No local foram encontradas marcas de seis disparos.

Quando a polícia chegou na cena do crime, os suspeitos já tinham escapado. Apesar de ser encaminhado com vida para a Santa Casa, Eder não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia ainda investiga o caso, e busca os responsáveis pelo crime.