Geral

Jovem é espancado e irmãos sofrem atentado em Dourados

Flávio Silva Souza, de 25 anos, foi espancado na madrugada desta quinta-feira (18), dentro de casa, em Dourados. A namorada dele, de 19 anos, chegou na residência na rua Z-5, no bairro Canaã III, e encontrou o rapaz desacordado, caído em meio a muito sangue, trancafiado no local. A princípio, ela pensou que ele havia sido baleado. […]

Arquivo Publicado em 18/10/2012, às 14h28

None
12684744.jpg

Flávio Silva Souza, de 25 anos, foi espancado na madrugada desta quinta-feira (18), dentro de casa, em Dourados. A namorada dele, de 19 anos, chegou na residência na rua Z-5, no bairro Canaã III, e encontrou o rapaz desacordado, caído em meio a muito sangue, trancafiado no local.


A princípio, ela pensou que ele havia sido baleado. Mas, quando os socorristas da Equipe Alfa do Samu chegaram, constataram que foi agressão. Ele acordou, durante alguns segundos, e conseguiu dizer que havia levado uma surra. Foi conduzido ao Hospital da Vida, onde passa por exames de Raio-X. O estado dele é grave, já que levou muitas pancadas no tórax e na região do baço.


Atentado


Os irmãos Josilei e Jean Silva de Souza, respectivamente de 21 e 18 anos, foram vítimas de um suposto atentado esta manhã, em Dourados. Segundo contaram à polícia, eles seguiam numa motocicleta Titan vermelha com placas de Dourados numa via que fica nos fundos da sede da Unidade Educacional de Internação (Unei), na via de acesso ao rodoanel, quando ouviram tiros.


Joslei foi baleado duas vezes no braço direito, perdeu o controle da moto e caiu numa valeta com o irmão que estava na garupa e sofreu escoriações durante a queda. Eles foram socorridos pelos Bombeiros, Samu e conduzidos ao Hospital a Vida de Dourados.


De acordo com a polícia, Jean teria passagem por homicídio e, segundo ele o irmão dele teria ‘alguns rolos’.


A princípio, a exemplo que do ocorreu com a vítima de espancamento, citada acima, a informação que chegou ao Samu e Bombeiros era que ambos irmãos teriam sido baleados e jogado numa valeta.

Jornal Midiamax