Geral

Jovem é esfaqueado por rapaz enciumado em Coxim

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (17) após um jovem, de 18 anos, dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura com ferimentos provocados por arma branca. A vítima informou os policiais que estava ouvindo som com um grupo de pessoas e paquerando uma garota às margens da BR-359 na […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 13h20

None

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (17) após um jovem, de 18 anos, dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura com ferimentos provocados por arma branca.


A vítima informou os policiais que estava ouvindo som com um grupo de pessoas e paquerando uma garota às margens da BR-359 na entrada do Parque de Exposições de Coxim, quando o autor de 19 anos enciumado chegou ao local e os mesmos passaram o discutir.


Em dado momento o autor sacou uma faca e desferiu dois golpes na vítima, causando-lhe lesões no abdômen e no antebraço direito.


A vítima também informou que um advogado que estava no local teria dado fuga ao autor, os policiais realizaram rondas, mas não conseguiram localizar o autor. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

Jornal Midiamax