Geral

Jovem é encontrado morto pela mãe em Três Lagoas

No final da tarde de ontem (13) uma viatura da Rádio Patrulha foi acionada via COPOM para comparecer em uma residência no bairro Novo Ipanema, onde um jovem havia cometido suicídio. A polícia foi chamada pela mãe do rapaz. De acordo S.C.V., mãe do jovem, L.C.C.V, ela havia saído para trabalhar no inicio da tarde […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 17h56

None

No final da tarde de ontem (13) uma viatura da Rádio Patrulha foi acionada via COPOM para comparecer em uma residência no bairro Novo Ipanema, onde um jovem havia cometido suicídio. A polícia foi chamada pela mãe do rapaz.

De acordo S.C.V., mãe do jovem, L.C.C.V, ela havia saído para trabalhar no inicio da tarde de ontem e quando retornou do serviço, por volta das 17 horas, encontrou seu filho pendurado dentro de um quarto de despejo que fica no fundo da casa. Ele se enforcou com uma tira de nylon de cor preta, aparentando ser uma alça de mochila.

A perícia técnica foi acionada para comparecer ao local. O corpo do jovem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal de Três Lagos. Ainda não se sabe o que levou o rapaz a cometer suicídio.

Jornal Midiamax